segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eternamente Alvinegro [♥]

Tu és meu orgulho, minha paixão, és a estrela que brilha no meu coração. Não é fácil, passamos por dificuldades, desafios, percas, vitórias suadas. E nem por isso eu te deixo. Te amar é quase um desafio, Mas é o desafio em que eu quero viver para sempre, na alegria e na tristeza. Mesmo em meio a tantas derrotas e desafios, eu não consigo deixar de amar esse Clube, as vezes parece ser até mais forte que eu, é o amor. Um amor que vai além de opiniões, críticas e até minha família contra, eu amo o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS e nada nem ninguém muda isso, nada nem ninguém tira de mim esse orgulho de ter uma estrela batendo no meu peito. 
Um time de futebol: Para alguns mais um, para outros o pior? Para mim é o meu clube, minha paixão, aonde eu descobrir minha vocação e aprendi a amar o futebol, onde eu conheci pessoas amigas e inesquecíveis para mim, o clube que me traz emoção, O clube que eu escolhi para viver uma paixão.

2 comentários:

  1. Belo texto! Essa paixão é algo inexplicável.

    ResponderExcluir
  2. Criei um grupo do FOGÃO no whatsapp
    Quem quiser participar,
    é só chamar
    nesse número 22 997709111
    Abraço!

    ResponderExcluir