terça-feira, 5 de julho de 2011

Voz da Arquibancada

Sempre achei bonito ver pela TV aqueles shows de arquibancadas que a Torcida alvinegra gostava de dar. Sim gostava. Parece que a torcida esqueceu das arquibancadas, esqueceu que para um time crescer ele precisa da sua torcida, precisa das vozes da arquibancadas, não apenas vaiando mas sempre apoiando, pois isso sim é ser torcedor, é apoiar seu time estando ele como for e aonde for. Fico triste quando vou assistir jogos do Botafogo e vejo o número mínimo de gente nas nossas arquibancadas, o que aconteceu? Porque nosso time não anda nada mal. Vencemos jogos importantes, estamos no G4 com o time B do botafogo, O Botafogo precisa vencer mais quem ou o que para voltarmos a arquibancada? 
Cheguei a ver algo no meu twitter que meio que me deu uma revolta na hora. Uma pessoa que mora perto do Engenhão dizendo: "A última vez que eu fui pro Engenhão o Loco Abreu perdeu de cavadinha." Poxa, meu maior sonho é morar perto do Engenhão para sempre está ali acompanhando meu time, eu moro no Nordeste, aqui tem 1 jogo do Botafogo por ano e eu sinto falta de ver o Botafogo de perto. A pessoa, não só ele mas muita gente, mora perto e simplesmente não vai por "preguiça" ou seja lá o que for. Não acha mesmo que está na hora de voltar? Ou você só vai no Engenhão ver o Loco Abreu?
 Lembro que no começo do ano cobrávamos muitas coisas da Diretoria, e conseguimos sim muitas coisas como torcedores. Mas agora que conseguimos vamos apoiar nosso time, comparecer, torcer sem pessimismo algum e assim chegaremos ao topo do Campeonato Brasileiro...
[...] e quem sabe o profeta acertou e a Libertadores de 2012  é nossa. http://www.youtube.com/watch?v=uXgtcIfMrRc&feature=player_embedded


Saudações Alvinegras, Iara Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário